[Ubuntu-BR] Empathy - Ubuntu 12.04

César Araújo cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Segunda Julho 9 12:43:26 UTC 2012

Ai eh q esta o âmago do problema, caro Humberto...rsrsrrs!!! Eu tenho
diversos contatos no gmail, e os mesmos não estão refletidos no
empathy...era isso q queria dizer...rsrsrs!!!

Atenciosamente,
César de A. Ferreira
Ubuntu 12.04 x64
Linux user #355727 - Ubuntu user #26536