[Ubuntu-BR] Fwd: Dica: Head-Up Display vai substituir os menus no 12.04

Alexandre Provencio alexandreprovencio em gmail.com
Sexta Janeiro 27 13:18:04 UTC 2012

Achei o conceito do HUD fantástico, me parece algo como os plugins
fuzzyfinder/command-t/etc para o vim. Espero que a ideia se estenda para os
menus de contexto. Torná-lo opcional será uma obrigação para quando for
usar mouse ou interface touch em futuros tablets.