[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 82, assunto 73

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Sexta Janeiro 27 10:48:16 UTC 2012

Em 27 de janeiro de 2012 08:29, Paulo Inácio Freitas <pauloidef em yahoo.com.br

Qual é o assunto, mesmo?

--
Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador

"Para que as pessoas conquistem a paz em suas relações, a paz espiritual e
a paz entre os povos, é preciso que antes se ganhe a batalha interna das
virtudes sobre os defeitos" - Talal Husseini - Filósofo Acropolitano

"For people to achieve peace in their relationships, spiritual peace and
the peace among people, it's necessary, earlier, to win the internal battle
between virtues and defects" - Talal Husseini - Acropolitan Philosopher