[Ubuntu-BR] Reinstalar o kernel 3.0.0.15

Quinta Janeiro 26 21:18:39 UTC 2012

Em 26 de janeiro de 2012 17:44, Igor Lemos <igorrgt em hotmail.com> escreveu:

> Em uma das atualizações do kernel tive problemas no computador e o
> download foi cancelado, o kernel terminou de baixar mais com problemas,
> estou atualmente usando o kernel 3.0.0.14, tem como remover o kernel mais
> novo e baixar novamente sem comprometer o sistema todo?

Seu sistema está com os dois kernels. Você pode escolher entre eles aquando
da inicialização do sistema, pelo Grub.

Para tornar um o padrão em detrimento do mais novo, você teria de editar o
Grub, coisa que só recomendo se você souber fazer.