[Ubuntu-BR] Lista, Gabriel Ribeiro convidou você para abrir uma conta do Gmail

Celio Silva celiosidneisilva em gmail.com
Quinta Janeiro 26 01:34:33 UTC 2012

Aproveitando o gancho, segue a dica:

    O que as mudanças da política de privacidade do Google significam?
    <http://feedproxy.google.com/%7Er/gizmodobr/%7E3/leAeDPFLc9s/story01.htm>