[Ubuntu-BR] Lista, Gabriel Ribeiro convidou você para abrir uma conta do Gmail

Deyson Thome deysonthome em gmail.com
Quarta Janeiro 25 22:01:15 UTC 2012

Meu mail é gmail......há muitos anos

Em 25 de janeiro de 2012 18:00, Gabriel Ribeiro
<gabriel.hotec em gmail.com>escreveu:

> Estou usando o Gmail e acho que vale a pena conferir. Isto é um convite
> para você criar uma conta.
>

>   Você recebeu um convite para o Gmail!
>
> Gabriel Ribeiro convidou você para abrir uma conta do Gmail.
>
> O Gmail é o serviço de e-mail gratuito do Google, desenvolvido com base na
> ideia de que o e-mail pode ser intuitivo, eficiente e divertido. O Gmail
> tem:
>
> *Menos spam*
> Mantenha as mensagens indesejadas fora da sua caixa de entrada com a
> tecnologia inovadora do Google.
>
> *Muito espaço*
> [...]

O Linux não é só um fenômeno tecnológico, mas um fenômeno humano de
cooperatividade, visão global e a prova de que se nos unirmos, podemos
fazer coisas maravilhosas......acesse http://www.modolivre.com