[Ubuntu-BR] Android no Galaxy Ace

Terça Janeiro 24 10:44:54 UTC 2012

Bom dia pessoal,

Eu estava com o Kubuntu no meu laptop, e um amigo meu e sua irmã compraram
um Ace cada. No Ubuntu era só plugar que ele aparecia na barra de status
que havia conexão USB, e quando selecionava, abria uma tela para ativar o
compartilhamento (montar o cartão sd no computador).

Nos computadores deles que tinham W7, tive que instalar o Samsung Kies,
pois ele continha os drivers necessários do Galaxy Ace. Sem ele não
funcionava. Com ele instalado funcionou também no software proprietário.

Abraços