[Ubuntu-BR] Desktops no Ubuntu. [Era] Re: Firefox

Segunda Janeiro 23 20:15:42 UTC 2012

Olá,

Vamos nos organizar? Para assuntos novos, tópicos novos, senão a gente vai
ficar discutindo gatos no tópico de raposas. Ok?

Em 23 de janeiro de 2012 13:13, mario - bol <mario.r.s em bol.com.br> escreveu:

> tô sem entender um negócio aqui, também gostava do unity, até cheguei a
> defende-lo aqui e, ainda não acho ele tão ruim assim, oras, muito simples,
> instalei o gnome e estou usando a meses, quantos desktop's tem no linux?
> Outra, uma vez tentei contar quantas distros Linux existiam, desisti, achei
> umas 30 pelo menos, pessoalmente gosto do Ubuntu por uma questão de
> disponibilidade de pacotes, um pouco de preguiça também, mas tem muita
> coisa boa por aí, busca e acharás, agora dizer que vc vai numa loja tem um
> monte de mercadoria lá, vc acha uma ou algumas que julga ser ruim e por
> [...]

Boa questão. Vamos ver:

Tem o fluxbox, windows maker, XFCE, LSDE, Gnome, KDE, Unity - isso só os
que me lembrei por aqui rapidin...
Tem pelo menos o dobro disso, com certeza.

Abraços

André Cavalcante
Porto Alegre, Brasil
Ubuntu User number # 24370