[Ubuntu-BR] Android no Galaxy Ace

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Segunda Janeiro 23 19:50:57 UTC 2012

Em 23 de janeiro de 2012 13:36, Fernando M. Borges <
correiodofernando em gmail.com> escreveu:

> Algum colega conseguiu alguma sincronização com o Galaxy Ace plugado no
> Ubuntu 10.04, ou mesmo conseguir montar o microSD?
> Comprei o meu essa semana e fui obrigado a usar o Win para acessar o
> cartão.
> Saudações,

Fernando, que tal descrever o que acontece, e o que você esperava acontecer?

Tenho um Galaxy Ace, e digo que é mais fácil acessar ele pelo Ubuntu do que
pelo Windows.

Eu conecto o aparelho, aí aparece um item na barra de notificações do
android. Seleciono esse ícone e permito acessar os arquivos, aí então o
nautilus abre mostrando os arquivos do cartão SD.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com