[Ubuntu-BR] Android no Galaxy Ace

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Segunda Janeiro 23 17:11:18 UTC 2012

Tenho o Galaxy S e acesso normalmente.
Tem um aplicativo no market, "AirDroid", embora desnecessário, que
funciona muito bem.

Aproveitando... Experimente o sincronismo de contatos e agenda de
compromissos do google tanto no Sansung como no thunderbird.

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral
(62)9253-1787

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntulinux.org/> e/ou BrOffice