[Ubuntu-BR] Firefox

mario - bol mario.r.s em bol.com.br
Segunda Janeiro 23 15:13:55 UTC 2012

tô sem entender um negócio aqui, também gostava do unity, até cheguei a
defende-lo aqui e, ainda não acho ele tão ruim assim, oras, muito
simples, instalei o gnome e estou usando a meses, quantos desktop's tem
no linux? Outra, uma vez tentei contar quantas distros Linux existiam,
desisti, achei umas 30 pelo menos, pessoalmente gosto do Ubuntu por uma
questão de disponibilidade de pacotes, um pouco de preguiça também, mas
tem muita coisa boa por aí, busca e acharás, agora dizer que vc vai numa
loja tem um monte de mercadoria lá, vc acha uma ou algumas que julga ser
ruim e por causa disso dizer que a loja é ruim não dá. Em fim isso é o
Linux, a escolha que bem entender. abraços.