[Ubuntu-BR] Significado de "edruitoin" ? - Off-Toppic

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Segunda Janeiro 23 10:49:34 UTC 2012

eu tb não sei, mas pode ter sido erro de digitação e, conforme sugestão
do Mr. Google poderia ser "tradition", ficando...

"Um pedaço de tradição como nenhum outro!"

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral
(62)9253-1787

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntulinux.org/> e/ou BrOffice