[Ubuntu-BR] Firefox

César Araújo cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Segunda Janeiro 23 10:36:11 UTC 2012

Isto mesmo Sidney! Foi o que pontuei...em minha humilde opiniao o ubuntu
perdeu muitos adeptos com esta "inovacao" chamada unity! E fiz uma
comparacao, a grosso modo, do firefox...que esta piorando, em especial a
compatibilidade com o flash.

Abs,
Cesar