[Ubuntu-BR] Firefox

Sidney slinstj em gmail.com
Segunda Janeiro 23 10:09:22 UTC 2012

César, tenho o 7 janelas em casa e semana passada tive de usá-lo pra
conseguir uma impressão com qualidade melhor na minha HP d1660 (apesar de
que, ao contrário do Ubuntu, tive que procurar driver, baixar e instalar,
pois nem o básico ele conseguiu sozinho).

Mas o que isso tem a ver com o Firefox? Bom, enquanto baixava, fui tentar
assistir alguns vídeos do globoesporte.com e, pra minha surpresa, o plugin
do flash no Firefox/7jan estava travando com a mesma frequência que no
Firefox/Linux.

Ou seja, o problema pode ser no plugin flash ou mesmo no Firefox, mas pelo
visto nada tem a ver com o Ubuntu em si, que em minha opinião, em vez de
decaindo está cada vez mais prático e fácil, especialmente depois do Unity.
Mas, os pontos de vista diferem.

Dica: colabore por reportar os problemas que encontrar [1] ou participe da
sugestão de novos recursos (features) e/ou dê seu voto pelos já sugeridos
[2]. São alguns modos de você também fazer sua parte.

[1] https://bugs.launchpad.net/ubuntu
[2] http://brainstorm.ubuntu.com/

Abraço.

Atenciosamente,
Sidney Lins

*"**Pois as suas [qualidades] invisíveis são claramente vistas desde a
criação do mundo em diante, porque são percebidas por meio das coisas feitas,
mesmo seu sempiterno poder e Divindade, de modo que eles são inescusáveis;"
(Rom. 1:20)*