[Ubuntu-BR] [DICA] Salvando músicas de rádio no Ubuntu

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Domingo Janeiro 22 18:31:40 UTC 2012

Meu ubuntu é 11.10 e meu banshee é 2.2.1, e a extensão "stream
recorder" funciona 100%.

Antes de usá-lo faça isso:

-> Entre na  "Central de programas"
-> localize e selecione "Banshee"
-> cliqque no botão "Mais informações"
-> marque o complemento "StreamRecorder..."
-> clique no botão "Aplicar Alterações"

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral
(62)9253-1787