[Ubuntu-BR] Firefox

César Araújo cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Domingo Janeiro 22 08:14:31 UTC 2012

Esse "as vezes..." nao acontecia no 11.04, pq sera que ocorre na 11.10? Se
tenho q realizar reinicio do firefox para quase todos os videos q tento
ver, algo incomum esta ocorrendo...visto q no chromium nao tenho esse
problema!!!

Abs,
Cesar