[Ubuntu-BR] [DICA] Salvando músicas de rádio no Ubuntu

Luciano de Souza luchyanus em gmail.com
Domingo Janeiro 22 06:02:17 UTC 2012

Mas não é que deu tudo certo mesmo! Porque a acessibilidade no Linux não
é coisa ainda bem refinada, sempre fico a pensar que a opção por linha
de comando se afigura melhor. Mas neste caso, a interface do Banshee se
revelou extremamente acessível para todas as operações. Realmente, meu
amigo, a dica foi boa de verdade. O Banshee soa e há de soar muito!