[Ubuntu-BR] Downgrade de versão

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Sábado Janeiro 21 23:00:05 UTC 2012

Tente atualizar drivers da sua placa wireless, comigo resolvi assim com
um notebook antigo.

Mas pra instalar uma versão anterior, ou qualquer versão, basta
instalá-lo escolhendo modo personalizado e substituindo a partição raiz
"/" do anterior pelo q está sendo instalado.

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral
(62)9253-1787

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntulinux.org/> e/ou BrOffice