[Ubuntu-BR] Firefox

Carlos Alberto Alves drcaa em predialnet.com.br
Sábado Janeiro 21 19:14:09 UTC 2012

On 01/21/2012 03:44 PM, César Araújo wrote:
> Tenho a impressao que o firefox esta seguindo o mesmo caminho do
> ubuntu...para o declinio!!! a versao 9.0.1 esta horrivel, travando direto,
> principalmente com o flash...Isso fortalece, em minha humilde opiniao o uso
> do Chromium (minha escolha no momento). Alguem compartilha desta opiniao?
>
> Abs,
> Cesar
Oi Pessoal!
Estou com a versão 9.0.1 e Ubuntu 11.04 totalmente atualizado sem
problemas de performance ou plugins... :)

* Carlos Alberto Alves          *
* mailto:drca.alves em gmail.com   *
* mailto:drcaa em predialnet.com.br*