[Ubuntu-BR] Firefox

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Sábado Janeiro 21 18:02:29 UTC 2012

Estamos mal servidos de navegadores, seja lá qual for!
Para uso doméstico qualquer um serve mesmo, mas corporativamente nenhum
dos famosos atende as espectativas, principalmente pelas novas políticas
de versionamento, pelo menos a Mozilla viu isto e está para lançar uma
versão de longo tempo[1].

[1] http://www.ubuntero.com.br/2012/01/firefox-com-suporte-extendido/

--
Ivan Brasil Fuzzer