[Ubuntu-BR] Off: Google Chrome? Chromium!

Sexta Janeiro 20 18:48:02 UTC 2012

Em 20 de janeiro de 2012 15:16, Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com>escreveu:

> 2012/1/19 Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com>:
>
>    Ôlas Xará e demais participantes deste tópico.

Olá

>     Como vamos saber disto? Não temos acesso ao fonte do Chrome.

Segundo a própria Google:

http://code.google.com/p/chromium/wiki/ChromiumBrowserVsGoogleChrome

Sinceramente o que eu notei de fato foi a leitura do PDF em janela e o
suporte ao flash já padrão. De resto, são modificações assim...
cosméticas...

Abraços

--
André Cavalcante