[Ubuntu-BR] Juntando arquivos em PDF

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Quinta Janeiro 19 18:05:04 UTC 2012

instalando o MELD - pra juntar arquivos PDF.

...me desculpem, eu costumo apagar a msg original porque eu uso o
complemento "Conversations" do thunderbird, ele junta todas as msg com
mesmo assunto como um bate-papo, assim nunca perco o "fio da miada";
passarei a deixar a msg original ao responder.

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral
(62)9253-1787

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntulinux.org/> e/ou BrOffice