[Ubuntu-BR] Coisas pararam de funcionar no meu 11.10 -64bits

Roberval Sena roberval.sena em gmail.com
Quinta Janeiro 19 16:10:13 UTC 2012

então,  amigos,

eu NAO estou de root...  aquilo foi um teste..  também foi usado o user
normal...
onde deu o mesmo resultado que o root..

apenas postei um resultado (naquela hora como root) para evitar ficar
postando informação repetida...

[]s Sena