[Ubuntu-BR] Coisas pararam de funcionar no meu 11.10 -64bits

Roberval Sena roberval.sena em gmail.com
Quinta Janeiro 19 13:47:58 UTC 2012

Oi Usiel

"Sena, eu sempre prefiro instalar pacotes .deb dando clique duplo nele,
assim ele abre a Central de Programas e instala normalmente mesmo sendo
arquivo local."

eu também... mas lembre-se que  este é justamente o meu problema!!   a
central de programas do ubuntu não está entrando!

oi marcos
"... é mais fácil instalar todo o 11.10 na mesma ou em outra partição..."

não entendi!!  pode explicar oque quizzzzz dizer?

Oi Annderson,
"Roberval conseguiu ?"

Hoje estou fora...   assim que voltar vou tentar de novo!!

Mmuito obrigado a todos pelas dicas e suporte!  já já volto aos testes e
coloco os resultados aqui!

[]sSena