[Ubuntu-BR] Fwd: Off: Google Chrome? Chromium!

Fabiano Bovo fbovo em hotmail.com
Quinta Janeiro 19 11:19:34 UTC 2012

Eu acho que o marketing é fundamental nesses casos.
A MS faz propaganda na maior rede de televisão aqui no BR mesmo sendo líder de mercado.
O Chrome é oferecido ostensivamente na página principal do buscador.

Fabiano Bovo

Quer um Sistema Operacional melhor, mais rápido, livre de vírus e ainda grátis?? Instale o Linux Ubuntu!!
http://www.ubuntu-br.org | http://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu