[Ubuntu-BR] Fwd: Off: Google Chrome? Chromium!

Ricardo Borges rjbgbo em gmail.com
Quinta Janeiro 19 00:23:29 UTC 2012

Oi Zandre
Tudo bom?
Eu uso o Chromium, incluisive vem nos repositórios oficiais do Ubuntu
É ele por detrás do Google Chrome e do Google ChromeOs
Abraço
Ricardo

De: Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com>
Data: 18 de janeiro de 2012 22:15
Assunto: [Ubuntu-BR] Off: Google Chrome? Chromium!
Para: _LISTA UBUNTU <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>

   Ôlas Comunidade. Não sou muito fã, mas como tenho visto pipocar
"posts" sobre o Chrome, segue:

   Meu Deus!!! Vamos lá indivíduos que falam de software livre,
“usam” software livre, que acham tudo isto muito legal, etc e tal.
Pior dos que chegam são os que já estão a tempos sentados na janela.
Afinal como disse o outro: “Software Livre não é Software Grátis”.
Este contexto tem duas vias onde se pode trafegar. Num nuance de
memória; imperdível para reflexão já que a “área” virou “nuvem”.

   Enfim, segue uma entrevista para GloboNews de Richard Stallman 3
anos atrás falando sobre, claro, software livre:

http://video.google.com/videoplay?docid=-1466630128287365475

   Então pergunto, como podemos usar o “Google Chrome Microsoft
Tabajara System” se temos o Chromium?

-- []s
-- Zandre.

:: http://linuxacessivel.org