[Ubuntu-BR] Contas on-line

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Quinta Janeiro 19 00:03:53 UTC 2012

Zandre, vc viu que tem uma extensão do libreoffice na central de
programas?

Eu uso o "ubuntu one" e compartilho os arquivos dele no meu celular
Android também e abre até os do libreoffice.

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral
(62)9253-1787

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntulinux.org/> e/ou BrOffice