[Ubuntu-BR] Coisas pararam de funcionar no meu 11.10 -64bits

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Quarta Janeiro 18 23:42:52 UTC 2012

Sena, eu sempre prefiro instalar pacotes .deb dando clique duplo nele,
assim ele abre a Central de Programas e instala normalmente mesmo sendo
arquivo local.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral