[Ubuntu-BR] Contas on-line

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Quarta Janeiro 18 21:59:11 UTC 2012

2012/1/17 Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com>:

    Ôlas participantes deste tópico. Respondendo para mim mesmo ==~

>    Agora o que não consegui fazer foi o gnome-documents funcionar. Ao
> usar o PPA do gnome3 para o Oneiric tenho erro ao executar-lo:
>
> http://pastebin.ubuntu.com/807506/

    Beleza, foi corrigido com a atualização liberada hoje (18/01/12).
Muito legal por sinal seu funcionamento. Só gostaria de opção para
abrir localmente com o livreoffice.

>    Outra que ainda não consegui foi fazer funcionar também as
> webapps. Se souberem algo, por favor, não evitem responder.

    Outra muito legal do gnome-shell. Mas tem que instalar o
epiphany-browser para funcionar. Coloca em qualquer página e no seu
menu seleciona salvar como aplicação web. Pronto, isto vai para o menu
de aplicações e é aberto somente com a barra de titulos e a página
web. Estou usando como um serviço de translate.

    Agora legal mesmo vai ficar quando vier para PPA do Gnome 3 o
epiphany 3.3.4:
http://blogs.gnome.org/xan/2012/01/17/epiphany-marches-on/

-- []s
-- Zandre.