[Ubuntu-BR] Coisas pararam de funcionar no meu 11.10 -64bits

Roberval Sena roberval.sena em gmail.com
Quarta Janeiro 18 19:48:18 UTC 2012

salve Anderson,

dei os comandos:
#apt-get remove --purge package
#apt-get clean

e continua do mesmo jeito,

OUTRA:
tudo o que faço no meu ubuntu é instalar as coisas que uso:
python-pyclamd clamav clamav-daemon clamtk nautilus-clamscan   clamtk unace
rar unrar zip unzip p7zip-full p7zip-rar sharutils uudeview mpack lha arj
cabextract zoo  amsn  samba openssh-server gimp   wine1.2   recordmydesktop
thunderbird thunderbird-locale-pt-br   inkscape audacity  testdisk smplayer
 cheese mysql-server phpmyadmin apache2 php5  mysql-server

que já funcionavam a um bom tempo...

QUANDO PAROU:
Depois de uma atualização normal do próprio ubuntu...

Não me lembro de ter instalado nada diferente...

[]s Sena