[Ubuntu-BR] Coisas pararam de funcionar no meu 11.10 -64bits

Roberval Sena roberval.sena em gmail.com
Quarta Janeiro 18 18:36:48 UTC 2012

oi Anderson,

fiz assim:

root em mobil:/home/usuario# software-center
Traceback (most recent call last):
  File "/usr/bin/software-center", line 149, in <module>
    from softwarecenter.ui.gtk3.app import SoftwareCenterAppGtk3
  File "/usr/share/software-center/softwarecenter/ui/gtk3/app.py", line 49,
in <module>
    from softwarecenter.db.application import Application
  File "/usr/share/software-center/softwarecenter/db/application.py", line
25, in <module>
    from softwarecenter.backend.channel import is_channel_available
  File "/usr/share/software-center/softwarecenter/backend/channel.py", line
25, in <module>
    from softwarecenter.distro import get_distro
  File "/usr/share/software-center/softwarecenter/distro/__init__.py", line
165, in <module>
    distro_instance=_get_distro()
  File "/usr/share/software-center/softwarecenter/distro/__init__.py", line
148, in _get_distro
    module =  __import__(distro_id, globals(), locals(), [], -1)
root em mobil:/home/usuario#
root em mobil:/home/usuario#
root em mobil:/home/usuario#

fiz também com usuário comum, e deu o mesmo resultado

sendo que na lina de comando, a tela inicial dele sequer abre....

[]s Sena