[Ubuntu-BR] [OFFTOPIC] Thunderbird: Consumo de memória e Gerenciamento de tags

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quarta Janeiro 18 18:06:05 UTC 2012

O pior problema do evolution é o renderizador HTML dele que é
simplesmente um desastre. Quanto ao problema de uso de memória tem que
ser bem investigado, estou com o meu aberto desde as 8 da manhã direto e
ele está ocupando 143 MB de memória, com 3 contas configuradas, 1 IMAP e
2 POP.