[Ubuntu-BR] [OFFTOPIC] Thunderbird: Consumo de memória e Gerenciamento de tags

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Quarta Janeiro 18 17:37:36 UTC 2012

Gosto mais do thunderbird que do evolution, meu micro tem 2Ghz de RAM e
4Ghz de swap, funciona muito bem e sem problemas.

Eu uso o complemento "Thunderbird Conversations", que organiza as msg
por assunto, semelhante a um bate-papo... ainda to me acostumando mas
to gostando.

Outra vantagem do thunderbird é que tem ele pra windows também, aqui
onde trabalho isso é importante, pois somos obrigados a ter windows na
maioria dos micros.

Como é o uso de tags, seria semelhante ao "conversations"?

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral
(62)9253-1787

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntulinux.org/> e/ou BrOffice