[Ubuntu-BR] Contas on-line

Fabiano Bovo fbovo em hotmail.com
Quarta Janeiro 18 14:19:25 UTC 2012

Eu sincronizo o Gmail, Agenda e Contatos no Thunderbird com essas extensões.
Alguém conhece como sincronizar as Tarefas também?

Fabiano Bovo

Quer um Sistema Operacional melhor, mais rápido, livre de vírus e ainda grátis?? Instale o Linux Ubuntu!!
http://www.ubuntu-br.org | http://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu