[Ubuntu-BR] ATUALIZAR OU INSTALAR?

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Quarta Janeiro 18 13:28:12 UTC 2012

no próprio ubuntu tem um criado de disco de inicialização, se for no
windows tem o http://www.linuxliveusb.com/

ai é só ter a imagem e mandar ele criar, claro também que o
computador/notebook tem que aceitar o boot pela pen-drive, se for novo
(2005 p/ frente) provavelmente já aceita, ou ele vai ter essa opção na
bios, ou na hora de iniciar o pc ele informa algo como F12, ai é só
selecionar a pen-drive!