[Ubuntu-BR] ATUALIZAR OU INSTALAR?

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Terça Janeiro 17 20:26:41 UTC 2012

2012/1/17 Araujo Barbosa <jba.tele em gmail.com>:

    Ôlas Araujo. Bom dia, tarde, oi, valeu, tks....

> O que é melhor: Atualizar pela internet do 10.10 para o 11.10 ou baixar,
> gravar no cd-rom e intalar?

    Não pode fazer esta atualização. Se for fazer, fará primeiro do
10.10 para o 11.04 e do 11.04 para o 11.10. Mas eu sempre faço a
instalação "limpa".  Para isto tenho meu /home separado e sempre antes
de instalar; movo o /home/zandrebran para /home/zandrebran-old. Aí
depois apenas copio meus arquivos pessoais para o novo
/home/zandrebran criado pela instalação.

-- []s
-- Zandre.

:: http://linuxacessivel.org
:: http://zandrebran.blog.br