[Ubuntu-BR] Contas on-line

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Terça Janeiro 17 15:38:45 UTC 2012

2012/1/17 João Santana <joao.abo.santana em gmail.com>:

    Ôlas João e demais participantes do tópico.

> No Evolution, o Gnome sincroniza email, contatos e eventos, respectivamente
> dos serviços Mail, Contacts e Calendar do Google.

    Ops, legal; mais com gnome-shell. E incluindo a exibição dos
eventos no calendário do sistema, armazenamento off-line, inclusão de
compromissos pelo evolution... See:

http://imagebin.org/index.php?mode=image&id=194102

    Agora o que não consegui fazer foi o gnome-documents funcionar. Ao
usar o PPA do gnome3 para o Oneiric tenho erro ao executar-lo:

http://pastebin.ubuntu.com/807506/

    Outra que ainda não consegui foi fazer funcionar também as
webapps. Se souberem algo, por favor, não evitem responder.

-- []s
-- Zandre.

:: http://linuxacessivel.org
:: http://zandrebran.blog.br