[Ubuntu-BR] windows e ubuntu dual boot

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Segunda Janeiro 16 22:40:00 UTC 2012

Escrever/editar os arquivos do windows no linux, vc instalar o ntfs pela
central de programas, e já deve poder fazer isso, agora o windows ler as
coisas do linux, só se vc instalar ele em ntfs/fat mas é desaconselhado.

Oque você pode fazer é criar uma partição separa em ntfs/fat e usar ele em
ambos!

Estou meio por fora, mas da ultima vez era assim, não sei se o windows 7 tá
conseguindo ler outra partição!