[Ubuntu-BR] qual o melhor Ubuntu 10.10 ou o 11.10?

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Sábado Janeiro 14 23:15:37 UTC 2012

Instala e testa, o unity é novo e não está muito abrangente, ainda tem um
caminho a percorrer, mas pode se adaptar muito bem a sua máquina, assim
como pode ficar mto ruim, mas tem que experimentar e ver! No meu computador
eu achei que ele ficou mais pesado, mas não foi algo tão relevante!