[Ubuntu-BR] qual o melhor Ubuntu 10.10 ou o 11.10?

Sexta Janeiro 13 22:13:09 UTC 2012

Em 13/01/2012 13:55, "Araujo Barbosa" <jba.tele em gmail.com> escreveu:

> sim mas e ai. para o meu trabalho qual o melhor?

Depende de você responder isso. Se o pessoal daqui de Recife acha o
maverick mais estavel, experimente-o e veja se ele te atende. De repente o
lucid pode acabar sedo mais estavel e seguro até. Mas nao tem como a lista
sugerir que SO colocar na sua maquina.

E tempo: se é de Recife, por que nao postou tambem na lista do UbuntuPE?