[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC - Tutorial Install Oracle 11G Ubuntu

Mauro Risonho de Paula Assumpção mauro.risonho em gmail.com
Quinta Janeiro 12 22:10:07 UTC 2012

Já instalei para um PoC 1 ano atrás, mas não fiz documentação.

Este fds depois de terminar outro PoC, faço esse e te passo, se conseguir
novamente. Só não me lembro se foi Ubuntu 10.04 LTS, acho que era Debian.

@firebitsbr