[Ubuntu-BR] Papel de parede

Fabiano Bovo fbovo em hotmail.com
Quinta Janeiro 12 17:48:23 UTC 2012

Sim, você o edita e salva com o mesmo nome, dentro da pasta Contest. Eu apenas fiz um becape do original para garantir.
Depois é só copiar as respectivas imagens para a pasta Backgrounds que o XML vai começar a usá-las conforme programado nele.
E se tiver perguntas, faça-as! Pq nós fazemos o Ubuntu!

Fabiano Bovo

Quer um Sistema Operacional melhor, mais rápido, livre de vírus e ainda grátis?? Instale o Linux Ubuntu!!
http://www.ubuntu-br.org | http://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu