[Ubuntu-BR] Papel de parede

Tiago Rocha rocha.cg em gmail.com
Quinta Janeiro 12 16:28:00 UTC 2012

Tem um jeito muito fácil de fazer isso. No Ubuntu 11.10 seja no Unity ou no
Gnome-shell vc pode instalar o Wallch. Ele encontra-se disponível na
Central de Programas para instalação e eu uso aqui com 100% de
funcionalidade sem bugs.

Estou com o Ubuntu 11.10 e gnome-shell, mas ele tem inclusive um app para
Unity que facilita o uso na dock:
http://www.omgubuntu.co.uk/2011/08/wallch-wallpaper-changer-adds-unity-features/

Espero te ajudado.

Tiago Rocha