[Ubuntu-BR] Papel de parede

Fabiano Bovo fbovo em hotmail.com
Quinta Janeiro 12 14:57:20 UTC 2012

Eu fiz editei o XML com os tempos que eu queria e com imagens de nomes 01 à 20. Então mantenho pastas com imagens nomeadas da mesma forma. Quando quero mudar o 'set' eu somente sobregravo as imagens na pasta /usr/share/backgrounds/
No desk de casa eu fiz um lance em que a opção XML aparecia na GUI da alteração da área de trabalho, coisa que no original só tem 1 opção com troca automática. Em casa eu tenho 3 conjuntos de fotos, sendo o original, um de armas de fogo e um de fotos da lua. Consigo selecionar qual eu quero apenas clicando.
Já aqui no note do trampo eu não fiz isso, então apenas continuo mudando as imagens na pasta.

Fabiano Bovo

Quer um Sistema Operacional melhor, mais rápido, livre de vírus e ainda grátis?? Instale o Linux Ubuntu!!
http://www.ubuntu-br.org | http://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu