[Ubuntu-BR] Conexão Wireless

Marcos Luis Mori gigio0107 em gmail.com
Quarta Janeiro 11 01:09:34 UTC 2012

Pessoal,

> Oi, fiz os procedimentos sobre o nm-applet, mas já estava habilitado. E não
> funcionou.   Existe alguma forma de reinstalar o ubuntu em com sua
> configuracao original, quando a wireless funcionava corretamente?  Abcs,
> marcos

Ainda estou sem conexão wireless em meu ubuntu 11.10.  Através do
pendrive de instalação do Ubuntu consegui re-instalar do zero na mesma
partição mas ainda não consegui fazer a conexão wireless funcionar.
Comportamento: depois de escolher  a rede, ele fica tentando logar e
depois de um tempo ele pede a senha, coloco a senha e não conecta.

Já estou sentido saudades do Ubuntu, já que estou sendo obrigado a
usar o windows do dual boot.  Agora vou tentar reinstalar a versão
10.04 nessa mesma partição.  Mas acho que estou falhando na percepção
do problema.  Abraços,  Marcos