[Ubuntu-BR] Instalar Ubuntu via pendrive

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Terça Janeiro 10 23:56:14 UTC 2012

Bem, se os arquivos foram perdidos na partição do windows, você não vai
precisar usar um live pendrive. Basta ter certeza que desmontou a partição.

Use o comando "sudo unmount" seguido do diretório onde fica a partição (na
mesma linha).

Para referência futura, procure não perguntar apenas como executar uma
solução que você imaginou para o seu problema, informe qual é o problema e
diga que solução você já imaginou. Veja que algumas mensagens foram
trocadas buscando informar sobre a criação do live pendrive. Embora seja
uma informação importante, não era o foco do seu problema.

Humberto Fraga