[Ubuntu-BR] Chrome - Módulo Segurança do BB

nethell nethell em logbin.net
Segunda Janeiro 9 20:43:34 UTC 2012

On Mon, 09 Jan 2012 10:13:46 -0200
manold <manold em uol.com.br> wrote:
> Ola Nethel
> Pq vc bão purga o FF e reinstala?
> Ainda ontem, aqui, aconteceu uma atualização do FF e devido ao tp'pico
> rolando na lista, fui verificar meu acesso, O proprio FF solicitou a
> instalação do módulo de segurança, eu autorizei e pronto, tudo OK.
> Quem sabe se uma reinstalação não resolve tb os problemas com os
> complementos?
> [  ]'s
> manold

Já havia efetuado essa ação, resolveu por uns dias mas retornou o problema. O meu foi recentemente atualizado para a versão 9.01 e houve incompatibilidade com o complmento do Ubuntu e, removendo-o, voltou ao normal.
Porém resolvi adicionar alguns complementos como o fast video download e o crash voltou... então, o único jeito de funfar o BB é desativando todos os complmentos, aí vai de boa.
Note bem, só vejo este problema ocorrer no acesso ao BB, em mais nenhum site isso ocorre.

nethell

--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632