[Ubuntu-BR] Chrome - Módulo Segurança do BB

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Segunda Janeiro 9 10:19:42 UTC 2012

Por estas e outras razões eu não uso o chrome, na minha opinião o
Firefox ganha de longe considerando os complementos. Eu mantenho o
chrome instalado pra acessar o site da Claro Empresas, que deveria
funcionar apensas no I.E. e aparentemente o chrome imita o I.E. nesse
ponto.

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral
(62)9253-1787