[Ubuntu-BR] Habilitar banda larga móvel

Welington Rodrigues Braga (Listas) listas em welrbraga.eti.br
Domingo Janeiro 8 20:04:39 UTC 2012

Nas propriedades de cada conexão há uma opção chamada "Conectar
automaticamente". já habilitou esta opção junto com a "Disponível para
todos os usuários" ? Isso deve resolver o problema.

Outras alternativas seriam configurar uma conexão manualmente com
wvdial para ser iniciada no boot, ou ainda comprar um roteador 3G.

Em 8 de janeiro de 2012 17:57, Lucas <lucas.lop em gmail.com> escreveu:
> Olá pessoal, boa tarde
>
> Acontece o seguinte, estou usando um modem 3g para conectar à Internet, e
> cada vez que eu ligo o pc, tenho que clicar no gerenciador de conexões
> (aquele próximo ao ícone do auto-falante) e em seguida clicar em "Habilitar
> banda larga móvel" para, lógico, habilitar, a dúvida é, como eu faço para
> essa opção ficar habilitada sempre, independente de eu ligar ou desligar o
> pc?
>
> --
> Abraços!
>
> Lucas

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9