[Ubuntu-BR] instalar pacote ubuntu-x

Vava Santos allw2188 em gmail.com
Domingo Janeiro 8 13:58:34 UTC 2012

Olá Pessoal
Não consigo atualizar nem instalar nada no meu ubuntu 11.10.
Tem uma mensagem reclamando de fontes não confiáveis...etc
Não sei como configurar para liberar a instalação, no caso desses
programas de fontes não confiáveis ou de terceiros. Como faço?
Grato, Evaristo

Evaristo Santos
evaristo.santos em hotmail.com